Não tenho tido qualquer acesso à net através do Sapo! Boicotes?... Já??!... Efeitos das Opas e contras Opas?...
Não sei. Mas, sujeito-me com o que vou dizer, que me cortem de vez a voz.
A PT pôe no ar o hino nacional, orgulhosa. Mas, o facto, é que nos explora: sim, aos portugueses. No serviço Sapo ADSL, se você tiver necessidade de ajuda, telefona para lá e é um perfeito escândalo. Fica horas pendurado ao telefone, a passarem chamadas para diferentes técnicos que lhe tentam explicar tudo pelo telefone, sem explicar rigorosamente nada!, apenas para o esmifrarem (as chamadas são pagas) e passando-lhe um verdadeiro atestado de estúpidez. O mesmo se passa com a TV Cabo, uma exploração!
Enfim, as minhas chamadas pessoais fixas, são agora com a Tele 2. E já mandei para lá e com prazer, imensos clientes. Porquê?... Porque é baratissima, e não chateia, nem explora nas chamadas. Estou mortinha porque tenham a banda larga e o wireless. Pode ser, que, entretanto, o tio Belmiro traga algo de ainda melhor, mas duvido.
Gosto tanto da Tele 2...que até lhes protagonizava um anúncio gratuito! Para já, merecem.
essa do sapo é mesmo verdade , tive um problemazito e andei de bolanda a visitar numeros de telefone que só Deus sabe aonde andei,visitei por tres vezes as instalações e sempre nada e por fim EUREKA surgiu a luz , apareceu-me um tecnico salvador da Pt com o material que eu andava áh tanto tempo áh procura e em poucos minutos salvou-me de uma tremenda dor de cabeça , que satisfação Meus Deus , por fim uma pessoa que sabia o que fazia ,ainda existe funcionários competentes dentro da Pt.
De
ciloca a 3 de Março de 2006 às 18:30
Tal e qual!! Eu mudei para a CLIX, é barata" Metade do Preço"Mas não posso ainda fazer nenhum comentário, pois foi apenas há dois meses.
De
Perry a 2 de Março de 2006 às 23:46
O tio Belmiro é um empresário como qualquer outro mas com quem simpatizo por ser eficiente, coisa que os camelos do sapo nunca serão.
Quem sabe Portugal um dia não será comprado pela SONAE e se torna um paÃs empreendedor?
De
rules a 21 de Fevereiro de 2006 às 15:55
São todos uma cambada, isso sim...
Concordo contigo.A assistência técnica da ADSL é uma vergonha,é exactamente como dizes,falamos com uma série de incompetentes que mandam clicar aqui e acolá para no fim dizerem sempre que não há qualquer problema com a ADSL e que o problema é do nosso software, o que depois se vem a verificar não ser verdade,como já tem acontecido comigo.Um abraço
Eu estou seguro... estou com a Clix e portanto com o Engº Belmiro... :-)
De Jurgen a 17 de Fevereiro de 2006 às 14:02
Também eu só não me passei para a "Tele 2", porque preciso da banda larga que ela não disponibiliza ainda.
Quanto à banda larga do "Sapo", deixem-me contar o seguinte: para dispor de banda larga numa segunda residência que possuo e onde tencionava estar a maior parte do meu tempo, adquiri um pack do sapo num hipermercado, por 25 euros. Instalei aquilo e accionei-o, através de uma ligação telefónica para o sapo, ficando a pagar algo como 35 euros mensais. Entretanto, as circunstâncias da minha vida alteraram-se e eu deixei de usar aquela casa, pelo que pedi o cancelamento da linha telefónica e, naturalmente, do ADSL. Para fazer isso, tentei n chamadas telefónicas, em que, do sapal, me diziam que tinham que a encaminhar para outra secção e me deixavam, assim, pendurado na linha indefinidamente até eu desistir!... Depois pedi o cancelamento da linha por carta e quanto ao ADSL, acabei, um dia ("há sempre um dia", como cantava o Chico Zé), por conseguir falar com alguém do sapal que me disse que eu estava "vinculado por um ano"!... Disse-lhes que desconhecia o fundamento dessa vinculação e retorquiram-me que no contrato-programa consta essa cláusula e que se não quisesse continuar a ter o ADSL do sapo, teria que pagar um ano!... Ainda lhes expliquei que não assinei nada nesse sentido nem fui informado dessa cláusula, mas em vão!... Enquanto aguardei oportunidade para estudar o assunto, tinha quase decorrido um ano, pelo que deixei mesmo que decorresse o ano, sem encetar um despêndio de energias de pouca valia e muito desgaste, que seria ir ou deixar ir para tribuunal o caso, até porque os tribunais estão afogados. Entretanto, como pedi o desligamento da linha telefónica, rcebi uma carta da PT a dizer algo do género, de que ficaria a linha ligada, mas só para receber chamadas!... Enfim,foi uma epopeia esta que vivi com o sapal e a sua progenitora PT!
Quanto às PT,s, incluindo a dita e suas dissimulações, só tenho a dizer "vade retro" e a aconselhar a toda a gente que logo que a possam dispensar, a dispensem e fujam dela a sete pés.
Sobre a TVCabo/Netcabo, outra cria da PT, também teria umas histórias para contar, que me levaram até a suspender a modalidade de pagamento por desconto bancário, mas fica para outra altura. Entretanto, aqui onde moro diminuiram drasticamente os problemas com a Netcabo, há que honestamente referi-lo.
Um abraço, ao correr do teclado,desta espécie de cavaleiro da triste figura, aos leitores deste simpático blog,
De
Tales a 17 de Fevereiro de 2006 às 01:52
Vou ajudar-te no anúncio à tele 2.
Vou propôr um slogan.
Se existe a Tele 2
porque é que o belmiro quer por o carro à frente dos bois...
De
Henrique a 16 de Fevereiro de 2006 às 22:32
Também estive a ser boicotado mas pela netcabo. São todos iguais. Obrigado pela visita, o link já foi reposto.
De
É curioso a 16 de Fevereiro de 2006 às 14:18
Se a PT é asilo de filho de politico como queres que funcione bem?
A TV cabo e Net Cabo; Eles até cobram serviços que não prestam… meses depois de ser dado e confirmado o encerramento dos serviços, reiniciam o envio de facturas. Como se até essa data o contrato não estivesse sido terminado. Comigo aconteceu 6 meses depois do fim do contrato reiniciaram o envio de facturação. Na 1 factura vinha o acumulativo de 6 meses de divida. Se não tivesse dado ordem ao banco para cancelarem o pagamento teria sido roubado, em mais de 300€.
Comentar post