Quinta-feira, 2 de Fevereiro de 2006
Não sei bem porquê, mas é bom saber, estou-o a saber, agora, frente à televisão, que o patrão da Microsoft, detentor de milhares de milhões - gosta de «lavar pratos» e de cozinhar. Humaniza-o.
E tem um pacato amigo português, com quem vai estar hoje e de quem gosta, chamado simplesmente Costa. Um comum mortal, a não ser que seja o Horta...e Costa!
De Jurgen a 8 de Fevereiro de 2006 às 16:37
O Gates ainda acaba canonizado.
De
Andesman a 7 de Fevereiro de 2006 às 22:09
A vinda do patrão da Microsft a Portugal, inspirou o Bill Gates português, que surpreendeu tudo e todos e vai apresentar uma OPA sobre a PT. Se se concretizar esta operação bolsista, e depois o homem da Sonae, vender a PT aos espanhóis; precisamos mesmo de ti Padeirinha de Aljubarrota.
Se queres ser como Bill Gates Segue as minhas instruções :
http://multimilionario.blogspot.com/ (http://multimilionario.blogspot.com/)
Sim que ele é quase tratado como um ET, pudera, com tantos milhões! Se existe alguém que pode ajudar os mais pobres, ele é um deles e poderia quase abrir uma embaixada contra a fome em todos os paÃses onde existe um grande Ãndice de fome. A sua fortuna deve-se à sua inteligência, mas também é à s custas de muitos destes paÃses.
O que me admira é o homem ter uma casa toda computorizada, a chamada casa inteligente,onde até as camisas são passadas a ferro enfiadas num manequim,e não ter o raio de uma máquina de lavar loiça.Eu não sou o Bill Gates e tenho máquina, não lavo os pratos como ele.Um abraço
...é verdade! Tinham ou não tinham tinta?
De
NILSON a 3 de Fevereiro de 2006 às 12:32
Eu vi a entrevista e esse pormenor também me tocou. As pessoas realmente importantes são assim, simples e directas. Beijinhos e bfs.
Eu não acho que todos os “ricos e poderosos” sejam suspeitos... como todas as pessoas têm o seu lado bom e mau. O que creio é que podemos e devemos aprender alguma coisa com a vida deste senhor. Só tÃnhamos a ganhar.
De
rules a 3 de Fevereiro de 2006 às 12:16
Mesmo assim, continuo a achar que ele esconde sempre alguma coisa... Tudo de bom.
Comentar post