BiBi sai hoje à meia-noite em ponto. Hora da Cinderela. Ficará por cá pacatamente? Duvido...
Irá em fuga intempestiva atrás do padre Frederico?... Tudo indica. Ou fazem-lhe a cama!
A sua saída, neste momento obrigatória, - é mais um passeio alegre, um livre trânsito para os outros arguidos à solta. Fica-se por saber muitos e muitos nomes.
Aguardemos calados, cobardes e anémicos, o funeral deste processo judicial. Amen!
De
Toupeira a 29 de Novembro de 2005 às 03:44
Isto não está nada bom. Sepois de 3 anos o caso ainda não está julgado. Se fazem a folha ao bibi ninguém vai dentro. O Hexágono não tem nada a ver com isto
Neste país, toda a malandragem tem sorte. Só faltava este vir para a rua. Todos os outros há muito que se passeiam pelas nossas ruas.
Tinham um poder económico superior.
Então AMEN, e Deus esteja contigo... Olha, uma óptima semaninha de trabalho. Boa sorte.
De
FERREIRA a 27 de Novembro de 2005 às 18:31
PADEIRINHA...SÓ TE PEÇO, quando fores grande vês se consegues ser a de ....ALJUBARROTA, eu irei em 2º
UM ABRAÇO
Pelo que está-se a antever sobre esse caso só ele será condenado. E quando já se sabe que alguns que ele acusou nem no banco dos réus se vão assentar.
Não deixo de compreender se ele fugir.
Pareces a Pitonisa de Delfos.
Quem explica toda esta demora até às alegações finais.
Se me vez de pedófilos da alta estivessemos em presença de simples paneleiros já estava tudo sentenciado
De
Elsita a 25 de Novembro de 2005 às 15:11
Amém !:-))))bom fds
De
js a 25 de Novembro de 2005 às 15:04
...tudo acbará como se nada tivesse havido...e assim se faz justiça em portugal...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt e http://mprcoiso.blogs.sapo.pt
CARTA ENVIADA PARA OS POLITICOS
Sent: quarta-feira, 23 de Novembro de 2005 17:33
To: 'mail@manuelalegre.com'; 'candidatura@cavacosilva.pt'; 'bloco.esquerda@bloco.org'; 'gp_pcp@pcp.parlamento.pt'; 'p.europeu.lx@pcp.pt'; 'sindical@pcp.pt'; 'mail@jcp-pt.org'; 'mariosoares@mariosoares.net'; 'portal@ps.pt'; 'psd@psd.pt'; 'tsdnacional@netcabo.pt'; 'queroumemprego@jsd.pt'; 'cds-pp@cds.pt'; 'contacto@siconline.pt'; 'sicinternacional@siconline.pt'; 'geral@rtp.pt'; 'geral@rdp.pt'; 'redaccao@tvi.pt'; 'geral@tvi.pt'
"CAROS POLITICOS AO MENOS LEIAM
Querem soluções, aquelas que ninguêm tem coragem de tomar, ou de sequer falar em televisão, mas que acredito que pelo menos, algumas delas já pensaram de certeza??
1º Impostos ->
1.1 - Legalizam a prostituição, o correio da manhã tinha um artigo no mês passado, onde fazia as contas ao dinheiro gasto pelos portugueses com as meninas, elas que passem recibo, com ou sem numero de contribuinte, elas que tenham sistema de saúde, que façam os seus descontos... não passavam todas??? Certamente que não, mas as poucas que passavam, já era algum que entrava.
1.2 - Queixam-se que a culpa é nossa, do povo, por não pedirmos facturas?? Pois bem meus senhores, a culpa não é nossa, é vossa, pois existe uma solução fácil e com grande aderência popular... querem saber qual é??? Pois é simples, FAÇAM UM LOTARIA ANUAL DA FACTURA!!! OFEREÇAM 2.000.000 ou 1.000.000 que seja a quem tiver o numero da factura sorteada, vão ver o que é o pessoal a pedir facturas, afinal, quantos mais pedirmos, mais hipóteses temos de ganhar, até as dos simples cafés pediamos ( eu aqui falo por mim ).
1.3 - Amigos, olhem para os sinais exteriores de riqueza ( isto não é novo ), como é que é possivel, e vocês se quiserem têm acesso, haver tantas vivendas, carros novos topo de gama, etc... quando existem IRS e IRC´s miseráveis, vejam quem foi a pessoa que mais pagou estes impostos e vejam se não há outros com fortunas bem maiores!
2 - Desemprego / Emprego
2.1 - 600.000 mil desempregados e a subir! Subsidios de desemprego a custarem balurdios dos cofres do estado, a segurança social a entrar em banca routa, e eu a ver tantos anuncios todo o santo dia nos classificados...
Meus amigos, para mim existem montes de coisas que estes senhores que estão no desemprego à mais de ano e meio podiam fazer, querem saber o quê???
Limpeza de florestas, trabalho comunitário ( em lares infantários, escolas, museus... ) limpeza das praias antes da abertura de cada temporada, ajuda aos bombeiros com logistica na época de fogos. Trabalho de arquivo em tribunais, finanças, inspecção ( usem os 60.000 licenciados no desemprego para o fazer ) ... Quanto é que isto ia custar, pergunta-me vocês????
Exactamente o mesmo que vos custa agora... esses senhores que estão à mais de ano e meio no fundo de desemprego, muitos deles recusaram as 3 ou mais propostas de trabalho resultantes de entrevistas, não fazem as formações que os centros de emprego pontualmente organizam... meus amigos, eles não querem é trabalhar, ou melhor, até trabalham, mas ganham por fora, sem fazerem descontos...
2.2 - A politica do estado empregador, a meu ver não é má, desde que seja idêntica à dos trabalhadores por conta de outrem, senhores, eu vou às finanças, perco 1 dia, o meu patrão mesmo que eu justifique desconta-me esse dia, trabalho 8 horas diárias, quando não trabalho mais ( mas isso é problema meu ), e um funcionário publico, juizes, professores, técnicos de finanças, secretários, etc, etc... vocês sabem melhor as áreas do que eu, chegam às 16h e desligam... trabalham 26 horas semanais e não podem fazer mais 1 ou 2 pois a profissão é de desgaste???? Mas que raio, eu na minha tenho de esperar por eles e pelos outros, mesmo depois da hora, e se eu chegar 1 segundo depois das 4h às finanças, já retiraram as senhas que me permitiam ser atendido... possivelmente noutro dia, tendo eu de pedir nova folga ao meu patrão, receber menos 1 dia, trabalhar menos e com isso não PRODUZIR para ajudar a ecónomia do país!!!
Solução? Os licenciados, as pessoas com habilitações literárias minimas para cada profissão, que estão neste momento à procura de trabalho...."
Continua no meu blog,
Desculpa invadir o teu blog assim! Aprecio o teu trabalho!
De
rules a 25 de Novembro de 2005 às 11:51
O mesmo se passou em Espanha num caso parecido.
Esse gajo já deve ter umas férias marcadas à algum tempo, agora é só por-se a andar. A POIS É...
Comentar post