Cavaco vai estar de acordo com Sócrates: no Sim ao aborto? No casamento de homossexuais? Na eutanásia? Ou ainda na regionalização?....
Espero que não. Mas e estiver passará a chamar-se Cavócrates.
De
Jorge G a 26 de Novembro de 2006 às 13:10
Padeirinha, a ver vamos! Boas interrogações!
Há tempos que não nos visitávamos! Não pode ser!
Tenho lá no Sino uma sondagem sobre o português(vivo) mais cretino. Não quer ir lá deixar o seu voto? lol
Um abraço do Jorge Sineiro
Queres matar o homem do coração ou quê? LOL, boa semana.
Isso nem é tão grave assim; hoje sabe-se que o Sô Zé, bandido conhecido e com escritório de consults de bruxedo ali para Lisboa, veio confirmar aquilo que todo mundo sabia desde sempre e, que as nossas inteligencias judiciais deixaram arrastar até hoje. O prazo prescreveu, os criminosos andam aí a rir e, Portugal dos pequeninos aí está... Mas está mais aí, o Portugal dos grandes filhos da puta, que fazem com que isto dentro de pouco nem conserto terá... Fica bem.
De
Andesman a 29 de Novembro de 2006 às 13:59
Vai ser muito cuidadoso com vista ao segundo mandato: não precisa como se sabe, de apoiar e muito menos dizê-lo. Vai apenas cumprir e fazer cumprir a Constituição, o governo e o Povinho que resolvam. Tudo pelo melhor
De
CACAfonso a 1 de Dezembro de 2006 às 17:12
Olá Amiga Padeirinha!! Cavaco não faz nada ke outro "Cavaco" não faria!! He He!! "E esta Hein??"... Votos de excelente feriado e bom final de semana!! Viva a Restauração da Independência!!... Ou talvez não?? Beijocas...Carlos.
De Savonarola a 3 de Dezembro de 2006 às 11:15
Bem perguntado! O Cavaco parece que dá o amém ao Sócrates em tudo. Até cansa... No entanto, não deixa de ser significativo: já que o Cavaco criou o cavaquismo, o Sócrates dava-lhe continuidade, chamando-lhe cavaco-socratismo .
Um abraço
Aqui está um bom cabaz de perguntas que dão que pensar. Será!? A ver vamos...
Um abraço Padeirinha!
Estive a ler todos os comentários deixados e realço um com o qual estou inteiramente de acordo, o de Carlos Afonso!
Mas, se eu não comentasse o assunto eutanásia estaria saltando um assunto, intenso e delicado que me merece uma leitura muito séria e com o qual estou inteiramente de acordo visando um caminho para a efectivação da sua legalidade.
Isto não invalida que compreenda os teus pontos de interrogação frente à complacência de Cavaco.
De rules a 7 de Dezembro de 2006 às 14:28
Participa: http://www.lightamillioncandles.com/
Comentar post