Finalmente Cavaco botou faladura! Desembuchou! Aleluia!... Não, não o queremos em guerrinhas com o governo. Queremos estabilidade. Mas também não queremos um mero «Presidente Espelho». Queremos alguém que se afirme e defenda o que pensa.
Agora vem exigir. Achamos bem. Mas exigir exactamente o quê?...E se as exigências, que é o mais provável, não se realizarem ? Com que cara fica? Com Cara de 'Bolo-Rei'...ou de quem ficou engasgado com a fava? Aguardemos as cenas dos próximos capitulos...
De
Jorge G a 5 de Janeiro de 2007 às 21:25
Eu acho que o muito recente namorico do M.M. com Sócrates, "O José" já se está a fazer sentir.
Despeitado, o Papa-Bolos veio dar um recadinho...tipo, "não me traias porque senão faço-te eu oposição e sou reeleito na mesma para um 2º mandato, sem precisar de ti, ouviste ó infiel ?"
Mas cá para mim tudo não passa de um arrufo...
Um abraço.
De Savonarola a 5 de Janeiro de 2007 às 22:55
Cá por mim, é verdade que agora "parece" que vem exigir. Dantes, estava todo amiguinho do Sócrates: em que é que ficamos? Vou por ti e a fava ainda o engasga...
Com amizade
De
Andesman a 6 de Janeiro de 2007 às 21:22
Antes quis agradar dizendo-se solidário com as medidas do governo. Ouviram-se alguns descontentes; e agora foi para agradar a estes. Tudo de bom
De
ciloca a 13 de Janeiro de 2007 às 20:43
Exatamente um presidente de todos os portugueses deve agradar a gregos e a troianos.
Eu só queria "o impossível ", e não é o euromilhões! Mas que 2007 fosse melhor que o falecido... A ver vamos, mas "num bejo bem como..." Tudo bom para todos.
Actualmente estão jogando á defesa, não vá o diabo teê-las.........são muito ratos!!!
Um becito da intemporal
O PR falou e disse , mas passádo dias veio dizer algo que os PORTUGUESES não perceberam bem .
O PR assinou as FINAÇAS LOCAIS porque o TC não achou nada que não se visse mal feito, dá para entender que o tempo que passou como MFINANÇAS e PMINISTRO não aprendeu nada de nada do oficio.
Estamos entendidos mesmo com o PR.
Quem ficou com a fava fomos nós todos que os colocamos a cantar de poleiro. Agora temos que os aguentar; e porque nascemos em bom tempo, devemos dar graças a Deus. Olha se nos calhva nascer no reinado do Sócrates, que o mesmo é dizer de Herodes, estavamos sugeitos a ser abatidos mesmo antes dos três anos, logo no ventre da mãe. Chiça!!! Um bom inicio de semana e feliz 2007.
De
ciloca a 13 de Janeiro de 2007 às 20:45
Como eu concordo. Nós é que estamos sempre entalados, comemos sempre a fava, ou pagamos as favas.
Olha para dizer as estultíces que disse, mais valia que estivesse calado, sempre nos poupava. Boa semana.
De
carlocos a 10 de Janeiro de 2007 às 13:14
Os presidentes de antes eram uns meros cortas fitas que a miude mandavam umas bocas. Eram nesse tempo chamadas de gafes. Assim ficaram conhecidas muitas das declarações de improviso do almirante Américo.
Hoje o papel de corta fitas esta destinado ao 1º e ao seu séquito. As bocas ainda são permitidas apesar de neste séquito haver umas aves raras. O que prevejo para breve a perca deste privilegio por parte do PR.
De js a 10 de Janeiro de 2007 às 14:00
o sôr presidente sabe muito bem que tem culpas no cartório e se botar faladura... sobra-lhe para ele, pois foi durante o seu primeiro mandato que o país começou a virar para o caminho que agora trilha...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt
Comentar post