Só duas breves observações de pesar:
De novo - ASAE.
Creio que a maioria dos bloguistas não percebeu bem o artigo anterior. - Prevenção, sim! Prepotência, arrogância, cassetetes, cães polícias, intimidação: Não!
E isso acontece exactamente onde menos deveria acontecer - mas dá noticia!
Repito, a mero exemplo, o Gambrinus, o Ritz, o Pabe etc., etc., não são própriamente a feira do relógio nem a roulotte gordurosa que inunda as noites de Lisboa.
Não é normal fazerem -se inspecções 'brutais', na hora de pico das refeições.
Imagine-se o sr. primeiro-ministro a almoçar num restaurante, e entra por ali adentro uma verdadeira parafernália, com coletes que mais parecem à prova de bala e que só falta mesmo bater nos clientes???
Entendem agora?
Pedofilia
Tristeza das tristezas. O julgamento ainda não terminou e andam todos por aí na maior.
O homem do Ferrari Vermelho, passeia-se pela baixa e vai à Bénard comer croissants;
Jorge Ritto foi o primeiro a arejar; Carlos Cruz, já manda bocas na rádio a dizer que gostava de voltar à TV: vai passar a Páscoa ao Algarve e compareceu nos Globos de Ouro, onde segundo consta foi abraçado calorosamente por uns tantos notáveis.
Para saberem um pouco mais sobre esta maravilhosa telenovela - Ballet bleu...! - e sobre o que dela resta, falta ainda ver a vidinha de Hugo Marçal.
Façam-me um favor!... Please!... Vão aos comentários do meu 'anterior artigo' (ASAE) e cliquem no bloguista 'rules'. Vão ficar edificados com o artigo no 'blog Movimento Revolucionário' E mais não digo. Surprise, surprise...
Há muito que Portugal está negro, negríssimo. E nós, de luto! Já na tumba...
Ora viva!
Por acaso, faz pouco tempo que me cruzei com o Carlos Cruz num restaurante no Estoril e fiquei estupefacto com a calorosa recepção que ele teve de algumas pessoas que por lá jantavam. Aquilo até me deu voltas no estomâgo, como é que é possível?!
Um abraço...
shakermaker
De Cris a 4 de Abril de 2007 às 11:02
Parabéns pela exposição clara e directa de alguns assuntos que pessoalmente também me incomodam, e a quem não incomodam !!??Infelizmente è o reflexo do nosso País!!A nós simples e comuns mortais assiste-nos o dever de não nos calarmos perante situações no minimo aberrantes ...Junto a minha voz a tua.Cris
este país esta uma desgraça, a mentalidade de muitas pessoas vai pelo mesmo caminha, ja nem vale a pena ouvir o telejornal (pelo menos à hora da refeição) e ler os jornais até dá pena...Ainda dá mais pena quando dão enfase a noticias tipo desportivas e deixam em pequenos pedaçõs de papel temas tao preocupantes ou ate mesmo interessantes...
mas estamos cá...temos de aprender a sobreviver...
Só não entende ou não quer, algum Jola ..." que não vê que estamos a ser governados por uma escória que aproveita o facto de a oposição estar coxa... Mas uma coisa é isso e outra é não ser sério e tratar os parolos como anormais que podem ser manipulados e gozados a bel-prazer . Espero que abram os olhos e deixem de apoiar xulos e vigaristas.
Mas porra , estamos na Páscoa!! A sério, uma boa Páscoa e boa saúde para todos.
De
Andesman a 6 de Abril de 2007 às 19:20
Dizem alguns que isto hoje está pior. Outros, que não, apenas que hoje se sabe tudo ao contrário do passado. A verdade é que só se sabem coisas que nos entristecem. Boa Páscoa
Eu perceber até percebi a coisa sobre o ASAE.
Só que deveria chamar os bois pelos nomes e não tenho por costume ser malcriádo.
Certo , existe intenções mais que sobejas para que a ASAE actue .
Mas por vezes acho desnecessárias actos que se vê numa TV em que se mete em sacos produtos alimentares que se sabe depois irem para outras pessoas.
Como se sabe os DIREITOS DE AUTOR quem os quês nas VENDAS.
Mas quem se sujeita a compra com esses direitos sujeita-se ao quero posso e mando dos preços em que os produtos se encontram.
Hoje custam um preço e no amanhã já custam por tuta e meia.
Se isso é o DIREITO DE AUTOR , esperem ai sentádos.
De
KI a 6 de Abril de 2007 às 21:30
Somos um país incrível em que tudo passa incólume. Em que a miséria é vista em silêncio, e os problemas se arrastam sem nada se resolver. O Caso Casa Pia só veio gastar dinheiro sem fim ao Estado, aos contribuintes, porque, lamentavelmente, tudo irá cair no esquecimento, se... os arguidos não acabarem até por serem indemenizados!
na tumba ainda não estamos até porque para Faraós faltam-nos os tesouros mas pedra a pedra se constrói a Pirâmide...
Haja paciência!
De
diogo a 7 de Abril de 2007 às 01:35
Mas não dá mais.
Temos que fazer algo.
Não sei o quê, mas temos.
Relativamente à pedofilia e aos arguidos, está de novo em curso mais uma tentativa de branqueamento (rádio, revistas, TV...).
É uma tristeza, como dizes, mas está tudo preparado para que os casos prescrevam...
Boa Páscoa, beijos.
Comentar post