Tudo isto é triste: Portugal é uma casca de noz à deriva.
A prepotência, os interesses, a tentativa de calar o que importa avaliar é arrasador.
Mesmo para quem não goste 'do género explosivo Moura Guedes', acabamos de perder um canal com voz..
Todos os governos tentam calar a verdade; aconteceu com Marcelo Rebelo de Sousa, e acontece todos os dias com despedimentos de jornalistas, ou ameaças que os façam calar de vez.
Este caso é grave. Espanha também comanda de mãos dadas com Portugal.
Ora viva!
Discordo, até porque a informação cada vez mais se trata de intoxicação da opinião pública. Este caso parece aquilo que não é, na minha opinião.
Um abraço...
shakermaker
Por muito que não concorde com algumas coisas que o Governo faz, devo dizer que não gostava da forma de jornalismo da Manuela Moura Guedes. Jornalismo sensacionalista não é verdadeiro. O jornalista deve ser isento de opiniões pessoais e tentativas de prejudicar alguém com as noticias, tenha culpa ou não.
Concordo. Mas não é isso que para mim está aqui em causa. O poder é feito de jogadas e influências.
Eu também não gosto daquele género de jornalismo.
Mas ainda gosto menos do modo como foi calado. Agora ficamos só com noticiários do governo e sem informação credível sobre o que se passa.
Agora, passa a haver só manipulação e propaganda.
Ora exactamente. Muito grave.
De
Meg a 7 de Setembro de 2009 às 19:55
Detesto com todas as letras o estilo MMG. Acho execrável a forma espalhafatosa e acintosa com que atacou toda a gente, nos últimos dias. Acho que só o fez por ser mulher de quem é. De um PODEROSO.
Não sei quem a calou, honestamente, ainda não ouvi ninguém pronunciar-se sobre a forma como ela enfrentou a sua "entidade patronal", em público... não diz que é uma funcionária da TVI?
Há muita poeira neste assunto... é o que sinto, francamente. Desde o início desta farsa sinto que me estão a atirar areia para os olhos...
Veremos.
Um abraço, minha amiga
Eu continuo a ver ocaso por outro prisma. Sei bem que se passa por aí. E então no jornalismo. Quem incomoda é celindrado. Esqueçamos a Moura Guedes em si.
Vim deixar um bj e agradecer a visita. 
Concordo inteiramente consigo...muito mal estamos, quando de novo se começa a perder a tal Liberdade conquistada em 25 De Abril!
Ainda a procissão vai no adro...se eels lá ficarem mais 4 anos no poleiro, vamos ver e ouvir muito mais casos !!!
Beijos e bom dia!
Chicailheu
O pior é que a todos tentam fazer o mesmo quando estão no poder. E a isso nunca se poderá ceder.
Comentar post