Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2006
Quantos mais «colares» terá Sampaio para pendurar aos pescoços??... Já não tem muito mais tempo para «esquecimentos» antes de sair de Belém.
Depois da Fátima Lopes da franja, falta-lhe condecorar a ovelha ranhosa de arcozelos, o piriquito de alfornelos ...e o Santana Lopes... da cama, desculpem, da câmara.
Ah,... e ainda, a Fatinha: Evita de Felgueiras, o Isaltino: D. Sebastião de Oeiras... e o Santo Valentim de Gondomar - guardião e «cofre forte» dos ouros da terrinha. Que a ele ninguém o cala!
quinta entra o novo presidente , já estão encomendádos os novos colares , destinádos aos trabalhadores que mais fizeram pelo nosso País,http://touaqui.blogs.sapo.pt.
nessa lista não faltará ninguèm ??, hum tenho a impressão que a procissão ainda vai a sair da igreja , eu queria mas não vou ser medalhádo , nem o certificádo de combatente do ultramar me deram , não havia para todos , quanto mais lembrarem-se da medalha , a corticeira Amorim ainda não fechou.
Estamos na época dos saldos.O P.R. deve ter encontrado um baú na feira da ladra cheio de de medalhas e agora tem de fazer destribuição,à dúzia é mais barato.
Bravo.
Com uma pazada disseste tudo.
Muito bem observado.
Isto é o país dos medalhados, no sentido popular do termo, isto é, das nódoas
De
rules a 22 de Fevereiro de 2006 às 15:42
Esse ai tb me saiu um ze das medalhas do caraças... fonix :(
De
js a 22 de Fevereiro de 2006 às 14:11
...fazem-se medalhas como se fazem moedas de um centimo...é sempre a haviar... quem não quer receber nenhuma medalha sou eu!... não me comparem a nenhum dos chungosos condecorados!...e moedas de um centimo ainda tenho algumas... e dão mais jeito nos trocos...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt e ...
De Aires Loureiro a 22 de Fevereiro de 2006 às 12:31
Sampaio também podia condecorar o Tribunal Constitucional, por ter autonomia financeira, correr quem lá recoore mais ou menos a 500 contos de custas e comprar um popó da Baviera (BMW) para cada um dos juizes e procuradores!É obra! Um dos prodígiod desta demoniocracia!...
Já agora que não se vá embora sem espetar um alfinete em si próprio...
De
PDivulg a 22 de Fevereiro de 2006 às 08:54
Pois... realmente também não recebi nenuhum colar nem de chocolate...
Fico feliz pelo milagre do santo sapo :) Agora, acho que é injusto que uma ilustre portuguesa não tenha recebido nenhum colarzito... ou ter ido nesta comitiva a Timor! Um abraço.
Comentar post